Leggett & Platt é destaque na Interzum 2019

Leggett & Platt é destaque na Interzum 2019

Revista Móveis de Valor abre espaço para as tecnologias apresentadas pela empresa

A participação da Leggett & Platt na feira alemã Interzum 2019 foi um momento marcante para a empresa e seus clientes. Tanto que garantiu destaque à Leggett em uma matéria publicada pela revista Móveis de Valor.

A empresa esteve presente com 7 estandes, apresentando inovações e tecnologias para as Divisões de Bedding (linha de molejos) e Furniture (mecanismos reclináveis) no evento que acontece a cada dois anos na Alemanha e é referência mundial em tendências para residências e design de interiores.

Confira as tecnologias da Leggett & Platt destacadas na matéria da revista:

Bloom

Mola para colchão desenvolvida especialmente para proporcionar uma camada de conforto. Fabricada com molas de 3 cm de altura, revestidas por tecido impermeável com microfuros, a tecnologia permite a passagem de ar quando as molas são pressionadas, resultando em uma agradável sensação de frescor.

ComfortCore Edge

Composta por molas ensacadas, a tecnologia já é uma grande tendência no Brasil. Esse molejo assume a função de borda do colchão, substituindo totalmente a borda de espuma e eliminando a sensação de rolamento para fora. Um produto que confere maior produtividade na fabricação do colchão e aumenta a vida útil do produto.

Zero Wall

No segmento de Furniture, a Leggett levou ao evento essa tecnologia exclusiva da empresa, que chama bastante a atenção dos fabricantes. Móveis fabricados com mecanismos reclináveis que possuam a tecnologia “zero wall” podem ser colocados bem próximos à parede; a inclinação do sofá ou poltrona não requer espaço atrás do móvel, otimizando o espaço do ambiente.

Evolution 2020

Exclusividade da Leggett & Platt, esse lançamento para Furniture deve chegar ao mercado em 2020. É o primeiro mecanismo do tipo “metal to the floor”* com design mais moderno e arrojado do que os dos mecanismos “wood to the floor”**.

*Metal to the floor: mecanismos que fazem com que o sofá ou poltrona não precisem de pés, pois a estrutura fica direto no chão.
**Wood to the floor: mecanismos que não vão direto no chão e, por isso, o sofá ou poltrona precisam ter pés incluídos em seu design.

Na contramão

Na avaliação de João Torres, diretor de marketing e vendas da Leggett & Platt do Brasil, o interesse dos brasileiros pelo evento revela que, apesar do cenário econômico desfavorável no país, ainda há espaço para inovações no segmento e novas possibilidades de negócio.
O pioneirismo e a inovação da Leggett & Platt fazem a diferença no mercado de móveis e são referência quando o assunto é qualidade e criatividade para atender tanto os fabricantes quanto para proporcionar melhores experiências ao consumidor final. Isso ficou evidente na última edição da Interzum.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.