Leggett & Platt é destaque na Interzum 2019


Por admin

Publicado em 3 de dezembro de 2019


Revista Móveis de Valor abre espaço para as tecnologias apresentadas pela empresa

A participação da Leggett & Platt na feira alemã Interzum 2019 foi um momento marcante para a empresa e seus clientes. Tanto que garantiu destaque à Leggett em uma matéria publicada pela revista Móveis de Valor.

A empresa esteve presente com 7 estandes, apresentando inovações e tecnologias para as Divisões de Bedding (linha de molejos) e Furniture (mecanismos reclináveis) no evento que acontece a cada dois anos na Alemanha e é referência mundial em tendências para residências e design de interiores.

Confira as tecnologias da Leggett & Platt destacadas na matéria da revista:

Bloom

Mola para colchão desenvolvida especialmente para proporcionar uma camada de conforto. Fabricada com molas de 3 cm de altura, revestidas por tecido impermeável com microfuros, a tecnologia permite a passagem de ar quando as molas são pressionadas, resultando em uma agradável sensação de frescor.

ComfortCore Edge

Composta por molas ensacadas, a tecnologia já é uma grande tendência no Brasil. Esse molejo assume a função de borda do colchão, substituindo totalmente a borda de espuma e eliminando a sensação de rolamento para fora. Um produto que confere maior produtividade na fabricação do colchão e aumenta a vida útil do produto.

Zero Wall

No segmento de Furniture, a Leggett levou ao evento essa tecnologia exclusiva da empresa, que chama bastante a atenção dos fabricantes. Móveis fabricados com mecanismos reclináveis que possuam a tecnologia “zero wall” podem ser colocados bem próximos à parede; a inclinação do sofá ou poltrona não requer espaço atrás do móvel, otimizando o espaço do ambiente.

Evolution 2020

Exclusividade da Leggett & Platt, esse lançamento para Furniture deve chegar ao mercado em 2020. É o primeiro mecanismo do tipo “metal to the floor”* com design mais moderno e arrojado do que os dos mecanismos “wood to the floor”**.

*Metal to the floor: mecanismos que fazem com que o sofá ou poltrona não precisem de pés, pois a estrutura fica direto no chão.
**Wood to the floor: mecanismos que não vão direto no chão e, por isso, o sofá ou poltrona precisam ter pés incluídos em seu design.

Na contramão

Na avaliação de João Torres, diretor de marketing e vendas da Leggett & Platt do Brasil, o interesse dos brasileiros pelo evento revela que, apesar do cenário econômico desfavorável no país, ainda há espaço para inovações no segmento e novas possibilidades de negócio.
O pioneirismo e a inovação da Leggett & Platt fazem a diferença no mercado de móveis e são referência quando o assunto é qualidade e criatividade para atender tanto os fabricantes quanto para proporcionar melhores experiências ao consumidor final. Isso ficou evidente na última edição da Interzum.



« Voltar





Cadastre-se e receba em primeira mão lançamentos e novidades relacionadas às indústrias colchoeira e de estofados.

Fique tranquilo, não enviamos spam!